Presidente da Câmara Visita Nessa Terça a Assembleia Legislativa - PI

Visita ao Interlegis de Teresina Pi

O Interlegis-Piauí recebeu na Última Terça-Feira ( 01/06), A visita do Presidente da Câmara de Nossa Senhora de Nazaré, Sr. Irineu juntamente com o Técnico Legislavo Erivelton para tratar de assuntos relacionados aos Produtos oferecidos pelo Interlegis .

Na ocasião, falou-se da necessidade de mais conhecimento das Plataformas e realização de Mini-Cursos, buscando promover e aperfeiçoar as ferramentas do Portal daquele município.

Os Instrutores Veranísio Souto e Lucas Campos, ressaltaram a importância de manter o Portal sempre Atualizado.

Durante a visita, várias diretrizes foram traçadas a fim de buscar melhor desempenho para Casas Legislativas do Estado do Piauí.

Após o Encontro, o Coordenador James Medeiros, ressaltou a necessidade de atualização constante e divulgação dos mini-cursos. Veranisio,por sua vez,destacou a importância do Portal Modelo e SAPL. " Precisamos estar em constante busca por Câmaras que ainda não tenham acesso aos Produtos oferecidos pelo Interlegis, assim como a fomentação dos que já estão ativos". finalizou.

Na foto, Esquerda Erinaldo ,Meio Presidente Irineu Saraiva ,Direita Erivelton.