Encerrando os Trabalhos Legislativo do 1 Semestre de 2023

Voltaremos com os Trabalhos em Agosto!
Encerrando os Trabalhos Legislativo do 1 Semestre de 2023

Encerrando os Trabalhos do 1 Semestre de 2023

Hoje pela manhã na Câmara Municipal de Nossa Senhora de Nazaré, foi realizada a última sessão do 1 semestre de 2023, o sentimento é de dever comprido de ter os trabalhos sempre em ordem.

Aqui Mostrarei os projetos que são de suma importância pra vocês nazarenos ficarem por dentro do que acontece.

Projeto de Lei N° 007/2023 de 28 de Abril de 2023

Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei Orçamentária Anual - LDO para o exercício financeiro de 2024, para a elaboração da reformulação do plano plurianual do periodo 2022 a 2025 e dá outras providências.

Parecer das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Cidadania.

Projeto de Lei N° 015/2023 de 12 de Junho de 2023

Ratifica o Protocolo de Intenções e autoriza o Ingresso no Município de Nossa Senhora de Nazaré, no Consórcio Intermunicipal dos Territórios dos Cocais e Carnaubais e dá outras providências.

Parecer das Comissões de Constituição e Justiça e Finanças e Cidadania.

Grato a Compreensão de Todos Excelentíssimo

Presidente da Câmara Raimundo Tuíca